5.09.2013

Resumo de notícias!

Oi, galera.
Eu quero me desculpar por ter passado tanto tempo sem postar nada. Se vocês visitarem o meu blog vocês vão ter acesso ao o que eu passei e saberão os motivos de eu não ter postado nada (brincadeira, não tenho blog nenhum).
Bom, eu farei um resumo com as notícias sobre o anime  que se destacaram desde a ultima postagem do blog. Confira:

Relançamento das cinco primeiras temporadas de Pokémon na Austrália e Nova Zelândia

A PokeCollection revelou que a Beyond Home Entertainment começará a vender, a partir dos dias 5 de Junho (Austrália) e 13 de julho (Nova Zelândia), edições limitadas MetalPak DVD com as cinco primeiras temporadas de Pokémon.
Junto aos boxes, ainda virão três cards especiais com o Pokémon "principal" de cada temporada.

CoroCoro revela nova temporada de Pokémon


Scans da CoroCoro do mês de março revelaram que "Pocket Monsters - Best Wishes! Season 2" terá um novo arco que se passará no Arquipélago Decolora, o arco se chamará "Pocket Monsters - Best Wishes! Season 2: DA*!"
O arco começou no dia 25 de abril no Japão e já tem uma pequena lista com alguns episódios. Confira:
BW123 - Adeus, Unova! Navegando Mais Uma Vez!! (25 de abril)
BW124 - O Perigoso e Doce Mel! (2 de maio)
BW125 - Cilan, o Detetive Connoisseur! O Quarto Trancado no Oceano!! (9 de maio)
BW126 - Adeus Oshawott!? O Caminho para se tornar o Rei das Conchas!! (16 de maio)
BW127 - O Zoroark no Nevoeiro! (23 de maio)
BW128 - Rotom VS Prof. Carvalho! (30 de maio)
 _____________________________________

Bom, galera, é isso. Mais tarde eu passo com mais resumos. See ya ;)
Ah, não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rumores